Foi com orgulho que Jesús Corona anunciou a segunda gravidez da mulher de quem já tem um filho, o pequeno Jesus Gabriel. Agora, o ambiente de consternação e pesar abateu-se sobre a família.
Esta quinta-feira (9), o avançado do FC do Porto abandonou a concentração do México para regressar a Portugal e acompanhar Gabriela neste momento difícil, em que perdeu o bebé que esperava. Antes de deixar a Bélgica, onde estava ao serviço da seleção, Corona recebeu uma mensagem de solidariedade dos seus compatriotas, através das redes sociais.
Estamos juntos en este momento tan complicado, Jesús M. Corona. Toda nuestra fuerza contigo y tu familia. pic.twitter.com/iJYzr258Sz
— Selección Nacional (@miseleccionmx) 9 de novembro de 2017
“Com o coração ‘apagado’ e sem vontade de escrever, mas como alguns já sabiam muito, é necessário informar que a gravidez não foi consumada, apenas a vontade de Deus”, reagiu, por seu lado, nas redes sociais a mulher do futebolista.
Recorde-se que foi a festejar um golo contra o Paços de Ferreira, no passado mês de outubro, com a bola por baixo da camisola que Corona deu a entender que a mulher estaria grávida. No final do jogo confirmou isso mesmo assim: “A minha mulher disse-me há cerca de uma semana que estava grávida, por isso comemorei desta maneira.”