As coisas podem não ser perfeitas e haver sempre uma polémica a ameaçar, mas a primeira-dama dos Estados Unidos não deixa de cumprir agenda oficial como aconteceu esta sexta-feira. Ao lado do marido, o presidente Donald Trump, recebeu o primeiro-ministro australiano, Malcolm Turnbull, e a mulher, Lucy, para um almoço na Casa Branca.
Sorridente, desta vez, Melania mostrou-se unida a Trump depois de, no início do mês, na Florida, se ter recusado a posar ao lado dele, dias depois de o casal também ter seguido separado para um discurso no Capitólio.
Agora, a postura foi diferente e os dois estiveram sempre juntos com a ex-modelo a destacar-se, mais uma vez, pela indumentária. Para a ocasião, Melania Trump usou um casaco de inspiração militar Dolce & Gabbana no valor de quase 3000 euros, que lhe emprestou um ar autoritário, mas sempre sem perder a elegância que lhe é intrínseca.
Nos pés, os stilettos em pele de cobra dourados combinaram na perfeição com a roupa e confirmaram o bom gosto da companheira do homem-forte da América que, no último mês, já foi atingida por dois escândalos: o advogado de Trump, Michael Cohen, confirmou que pagou à estrela pornográfica Stormy Daniels para estar calada durante a campanha em relação a um alegado caso com o presidente, e o “The New Yorker” publicou relatórios de um caso de Trump com a ex-coelhinha da Palyboy Karen McDougal.