Os boatos já circulavam, sendo até notícia na imprensa, mas agora chegou a certeza. E através dos próprios.
A modelo e o cantor puseram fim ao namoro de dois anos. É a terceira rutura consecutiva do casal, mas para já parece definitiva. Tudo por causa da incompatibilidade de agendas.
“A Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido, e tenho muito respeito e adoração por ela como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Agradeço a todos os nossos fãs por respeitarem esta difícil decisão e a nossa privacidade neste momento, preferíamos que esta notícia tivesse vindo de nós primeiro. Amamo-vos a todos”, escreveu o ‘ex’ One Direction no Twitter.
— zayn (@zaynmalik) 13 de março de 2018
Pouco depois foi a vez de Gigi Hadid usar a mesma rede social para expressar a sua opinião e reafirmar esse respeito e carinho que continuam entre os dois.
“Os comunicados sobre separações são geralmente impessoais porque não há maneira de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas em dois anos… não só num relacionamento, mas na vida em geral. Sinto-me muito grata pelo amor, tempo e lições de vida que Zayn e eu partilhamos. Desejo-lhe o melhor e continuarei a apoiá-lo como um amigo que amo e pelo qual tenho um grande respeito. E para o futuro, o que deve ser, será “.
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) 13 de março de 2018
De acordo com o “The Sun”, os jovens tinham “horários de trabalho muito complexos”.
“Eles não são mais um casal, mas continuam próximos e apoiam-se. Eles distanciaram-se depois de um longo tempo juntos. Eles têm horários de trabalho muito complexos e isso pressiona qualquer relacionamento”, disse uma fonte próxima do casal.
Malik, que até publicava fotos com a sogra Yolanda, mostrou-se de tronco nu no Instagram, depois do anúncio da separação.
Imagens: Redes Sociais