Bastou ter dado uma entrevista à ‘XL Weekly’ para os ânimos se exaltarem. A namorada de Cristiano Ronaldo falou da sua vida antes de chegar a Madrid, para realizar o seu sonho de ser modelo, e foi o que disse sobre a cidade onde morou que despoletou as críticas.
“Aos 17 anos saí de Jaca para encontrar a minha vida porque não queria viver num pueblito (lugarzinho) onde não há muito que fazer. Acima de tudo, queria sair de Jaca”, descreveu, sobre a localidade de Huesca, onde viveu com os pais e a irmã depois de regressar a Espanha vinda de Buenos Aires, Argentina, onde nasceu.
Pois os 12 mil habitantes de Jaca não gostaram nada e trataram de arrasar Gio através do programa de televisão ‘Socialité’, da Telecinco, e claro das redes sociais.
Primeiro corrigiram a companheira de CR7 ao frisar que Jaca “é cidade” e não “um lugarzinho”.
“Bem, ela disse que é um pueblito e não é um pueblito, é uma cidade, essa é a primeira coisa. E desde que ela chegou aqui, tem vivido como uma rainha. O que não pode fazer é deixar a imagem de Jaca como merda e não somos gente de pueblito, é a primeira coisa, pois Jaca é uma cidade”, escreveu um internauta.
“Agora ela é a namorada de Cristiano Ronaldo, o que me parece muito bem, mas Jaca é Jaca, ponto final. Quem gosta, vem, e quem não gosta, não vem”, disse outro.
Depois insultaram Georgina à grande e ‘à espanhola’.
“Limitada de merda, és uma mulher mantida por outros que rejeita o seu povo” e “quem é capaz de definir uma cidade com essas palavras é claro que é uma pessoa tão limitada no intelecto que nem sequer merece um desdém” foram alguns dos mimos deixados na internet.
A modelo já respondeu, esta terça-feira de manhã.
Através de uma frase feita colocada no Instagram, deixou uma mensagem bem clara: “Las mentes ocupadas, las almas limpias y los corazones satisfechos no se meten jamás en la vida de nadie. Feliz semana” (Mentes ocupadas, almas limpas e corações satisfeitos nunca entram na vida de ninguém. Feliz semana).
Na mesma entrevista à ‘XL Weekly’, a jovem revelou ainda quais são os seus truques para ficar em forma e estar assim tão bem, depois de ter sido mãe, e confessou o quão feliz está com os quatro filhos.
Por isso, pouco depois da reação, Georgina arregaçou mangas e deu o corpo ao manifesto, que é o mesmo que dizer que foi treinar.
“Hoje não há croissants… hoje só há desejo”, começou por escrever no vídeo onde se mostra deitada depois do exercício.
“Que bom ter captado o momento em que os brackets [do aparelho nos dentes] não são os protagonistas da foto”, brincou, confirmando assim que usa o corretor ortodóntico.
Imagens: Instagram