Foi um ‘dois em um’: falou do porquê estar novamente com o modelo André Resende, de quem se separou em dezembro “mas sofremos muito com isso. (…) Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história”, e anunciou estar grávida de três meses.
Tudo porque a gestação tinha sido revelada por um jornalista durante o programa Fofocalizando, da estação brasileira SBT, o que irritou a atriz brasileira, de 31 anos.
“Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez”, escreveu no Instagram.
De acordo com o jornalista, Isis teria reatado com o atual noivo após descobrir que estava grávida. A atriz desmentiu o boato e, afirmou no Instagram, que como “feminista ativa”, acredita que “uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho”.
No mesmo programa, o jornalista afirmou que a atriz da Globo estaria a negociar com uma empresa de testes de gravidez o anúncio da chegada do primeiro bebé.
“Disseram que o nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos”, afirmou Isis indignada sobre este tema.