Era um dos concorrentes mais amados do público, tendo chegado inclusive à última gala, perdendo apenas para Sandra Pereira.
Martim Vicente está agora a divulgar o seu mais recente single ‘Só nas Canções’, com letra e música da sua autoria, e decidiu ir para o metro de Lisboa tocá-la e cantá-la.
E foi assim, esta segunda-feira, que muitos utilizadores do metropolitano passaram o início da semana de trabalho. Ora a filmar, ora a aplaudir, ora apenas a escutar.
“Para aqueles que acham que a segunda-feira é o pior dia da semana, quero dar-vos uma boa razão para saírem de casa!”, apelou o artista.
O tema, que fala de pessoas que querem amar sem ser só nas canções, pareceu agradar ao público.
“‘Boa sorte Martim; Que linda canção; Parabéns; Que bela maneira de começar a semana; Obrigado por vires até aqui’. Foram algumas das frases que hoje de manhã me ficaram retidas, entre muitos outros sorrisos e palmas. Amo o que faço e apenas quero cantar e contar as minhas histórias. Foi provavelmente a manhã mais bonita que tive até hoje graças a todo o vosso carinho”, agradeceu no Instagram.
Como frisou, “foi SÓ NAS PARAGENS, mas quero muito que o “Só nas Canções” chegue a todo o lado”.
Martim Vicente lançou o primeiro álbum ‘Caminho’, só em Português, em 2016. A produção musical esteve a cargo de Diogo Clemente e do diretor musical do ‘Ídolos’, Nelson Canoa.
O concorrente da 4.ª edição do talent show da SIC, emitido no ano 2010, mostra agora que o seu caminho é outro.
Imagens: Redes Sociais