Uma semana depois de Tim Bergling, de 28 anos ser encontrado morto em Omã, mais pormenores sobre a sua vida são conhecidos. Com uma fortuna de milhões e sem herdeiros, o artista foi homenageado agora por Tereza Kačerová, a namorada até agora mantida no secretismo.
Nascida na República Checa, mas a viver nos Estados Unidos, a modelo usou as redes sociais para mostrar o quanto amava DJ Avicii com quem o filho dela, Luka, cresceu.
Tereza assume que passou os últimos dias a desejar “que alguém me dissesse que isto é uma piada de mau gosto, algum erro terrível”. Mas, “acho que finalmente me estou a conformar que nunca mais te vou ver”, acrescenta.
Numa carta sentida, recorda ainda o tempo que passaram juntos e quer mantem na memória: “Costumava dizer que o Luka nunca se lembrará de uma vida sem ti. Agora espero que ele se lembre da vida contigo. Eu estarei aqui para o lembrar”.
Na hora de se despedir, Kačerová conta ainda que sempre quis manter o relacionamento na esfera privada, para que vivessem a loucura do amor a dois. E, “pensei que, se partilhasse isto com o mundo, seria quando estivesse grávida de um filho nosso. Ohhh, como esse plano deu errado”.
“Chamei-te de anjo do bebé. Mal sabia eu que em pouco tempo te tornarias um. As últimas palavras que me disseste foram ‘amo-te’. E eu amo-te”, terminou, antes de publicar também um vídeo com várias imagens que resumem a relação, reconhecendo que “as estrelas mais brilhantes queimam mais rapidamente”.
Desconhece-se se os familiares de Avicii sabiam deste relacionamento e como acolheu esta manifestação pública de quem o amava tanto quanto eles.