Moda

Duquesa de Cambridge mostra como usar peças ‘sem género’

Não é por ser princesa que isso signifique que goste de esbanjar fortunas em roupa, especialmente no que diz respeito aos filhos. E prova disso é que, quando o Palácio de Kensington publicou as fotos oficiais do recém-nascido Louis Arthur Charles, que surge ao colo da irmã Charlotte (que fez três anos a 2 de maio), tivemos um ‘déjà vu’.

Aliás dois. O primeiro foi ver a mesma pose do irmão mais velho a beijar o bebé da família. O segundo foi olhar para a filha dos duques de Cambridge que estava com um casaco azul de malha com um padrão cinzento à volta do pescoço. A peça é da marca espanhola Fina Ejerique e, tal como frisou a empresa, é a mesma que pertencia ao seu irmão mais velho George.

O primogénito do príncipe William e Kate Middleton surgiu com aquele casaco no famoso retrato fotografado por Annie Leivobitz para celebrar o 90.º aniversário de Elizabeth II.

Na imagem, a rainha de Inglaterra está acompanhada pelos netos pequenos, Louise e James, e os quatro bisnetos (atualmente são cinco, pois Louis já nasceu, e em breve serão seis, pois a princesa Zara Phillips está grávida).

Esta não foi a primeira vez que Kate decidiu reciclar roupas do filho para a filha, provando que é fã do “sem género” nas roupas infantis.

Em outubro de 2016, vimos a princesa Charlotte a vestir um casaco azul de outra marca espanhola, neste caso Mi Lucero, numa festa infantil durante a visita de Estado ao Canadá.

Aquela peça já tinha sido usada por George um ano e meio antes, em maio de 2015, quando foi com o pai ao Hospital St. Mary, em Londres, para conhecer a irmã recém-nascida.

Fotos: Pinterest, Redes Sociais, Kate Middleton e Annie Leibovitz