Durante a madrugada desta terça-feira (6), a casa de Gerard Piqué e Shakira, em Esplugues de Llobregat, Barcelona, foi assaltada. Apenas os pais do atleta estavam na residência.
Piqué aproveitou o fato de ter um dia de folga nos treinos da seleção espanhola para apanhar o avião até à Alemanha e surpreender a mulher, que deu um concerto nessa noite em Koln.
Enquanto o casal partilhava nas redes sociais os bastidores do espetáculo, mal podiam imaginar que a sua casa estava em perigo.
Os assaltantes terão sido cuidadosos, não tendo causado barulhos nem violência ou danos na residência. A imprensa espanhola avança que devido à tempestade que atingiu Barcelona durante a noite, poderá ter facilitado o assalto.
Os pais do futebolista só deram o alerta quando acordaram e perceberam que faltavam algumas peças valiosas. Os ladrões levaram ainda relógios de joias de luxo. A polícia espanhola já está a investigar o caso.
A noite que tinha tudo para correr bem, acabou por ser trágica para o casal. Foram várias as publicações que a cantora colombiana e o futebolista espanhol fizeram relativamente ao espetáculo. Estas poderão ser as últimas imagens do casal junto antes do Mundial da Rússia, já que o atleta está de partida com os outros pupilos de Julen Lopetegui para o campeonato do Mundo que começa no próximo dia 14 de junho.
Recorde-se que Piqué, de 31 anos, e Shakira de 41, estão juntos desde 2011 e têm dois filhos em comum, Milan Piqué Mebarak, de cinco anos, e Sasha Piqué Mebarak, de três.
Imagens: Instagram