O ‘Late Night Secret’ de sexta-feira começou em grande, com Quintino Aires a fazer declarações polémicas sobre Débora Picoito e Salvador Sobral. A convidada da voz foi chamada de “pindérica” e “bi-mentirosa”.
“O que é isto de porem aquela pindérica dentro da casa? Uma qualquer que acha que é fina, ainda por cima. Não sei como é que se chama. É uma que até acho que já lá esteve, mas deve ter sido péssima que eu não tenho memória disso”, referiu incisivo o psicólogo.
Visivelmente exaltado, Quintino prosseguiu: “É bi, bi-mentirosa porque primeiro arma-se em fina e percebe-se pela forma como se senta, coitadinha, nunca tomou chá. E é mentirosa porque disse no primeiro Late [Night Secret] que nós dissemos todos muito mal deles, que deviam era ir trabalhar que não faziam nada”.
O comentador considerou que não foi “ofensivo” em relação a nenhum ex-concorrente e que a coisa menos agradável que pode ter dito foi o facto de não simpatizar com Sofia Sousa.
Quintino apelou ainda a que o ajudem “a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão”. Tudo por causa das declarações proferidas sobre drogas pesadas pelo vencedor da edição do ano passado, Salvador Sobral. “A coca ajuda-me a ter energia”, contou o jovem em Espanha numa entrevista de promoção à sua tournée.
“Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato quando comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo. E hoje disse uma barbaridade”, afirmou o psicólogo.
Conhecido pela presença no ‘Você na Tv’, Quintino não poupou nas críticas ao músico: “Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mães perdidas por causa daquele consumo e ele fala daquele consumo que é o que lhe dá energia como se não fosse nada. Que palhaço!”.
O especialista é da opinião de que o Ministério Público devia processar Salvador “por aquilo que ele disse, porque ele tem muitas responsabilidades com a juventude portuguesa”.
Para rematar, o psicólogo concluiu que as afirmações só mostram que “os que lá estão dentro não são os piores. Os que são piores são os que estão cá fora porque nenhum concorrente em todas as Casas [dos Segredos] ou Big Brother’s ou o que for, disse a barbaridade que ele disse de umas coisas que consome para ter energia”.
Os comentadores ficaram boquiabertos com o ataque e Marta Cardoso pediu a Quintino que respirasse enquanto Serginho reconheceu que “há pessoas que por muito coração que tenham falta-lhes o cérebro”.
Fotos: Redes Sociais