O internacional português estreou-se este domingo a marcar em casa os primeiros golos pela Juventus, frente ao Sassuolo, depois de três jornadas sem fazer o gosto ao pé.
A exibição de Cristiano Ronaldo deixou felizes os adeptos da “vechia signora”, mas quem mais vibrou com os dois golos do português, foi a família, principalmente a namorada, Georgina Rodriguez, e os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo, que assistiram nas bancadas.
“Parabéns papá por seres o melhor do mundo. Amamos-te”, reagiu assim Georgina nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Transferido do Real Madrid para a Juventus por 112 milhões de euros, Cristiano deu esta tarde a vitória à Juventus por 2-1 e gritou o ‘Si’ que o acompanha desde Espanha.
“É futebol, o importante é que a equipa ganhe. Talvez estivesse um pouco ansioso. É normal, depois de sair de Madrid, de tudo o que se passou e que me deixou um pouco mais ansioso”, confessou o internacional português à cadeia italiana Sky Sport.
O craque da Juventus quebrou o ‘jejum’, aos 50 e 65 minutos. Ele sabia, assim como nós, que os golos acabariam por chegar, só foi preciso abrir o “frasco de ketchup”, como ele explicou em 2010.
GOOOAAL! CRISTIANO RONALDO AGAIN! #JuveSassuolo pic.twitter.com/8WiT1IlnzF
— Tarek Khatib (@ADP1113) 16 de setembro de 2018