A atriz anunciou esta quinta-feira (18), que a relação com o futebolista brasileiro, terminou: “Foi uma decisão dele, mas não vou entrar em mais detalhes”.
Foi no desfile de 30 anos da Le Lis Blanc, para o qual foi convidada, que Bruna Marquezine confirmou os boatos que davam conta da separação do casal.
Ver esta publicação no Instagram
Bruna Marquezine quis deixar claro que o motivo não foi por divergência política. “Nesse momento em que o país vive um momento difícil na política, quero deixar claro que o motivo não foi esse. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo. É apenas isso que posso dizer”, frisou à imprensa brasileira.
Recorde-se que o famoso casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo acabado e recomeçado o namoro algumas vezes, entre 2012 e 2018. A última delas foi na Passagem de Ano de 2017 para 2018, quando recomeçaram o relacionamento depois de algum tempo separados.
Neymar encontra-se em Portugal, onde permanecerá até domingo, para assistir à etapa do campeonato mundial de surf, e apoiar o amigo Gabriel Medina, líder do circuito.
Foto: Instagram