Atualidade

Carla Bruni faz-nos acreditar que o amor à primeira vista existe

Faz 11 anos que a ex-modelo e cantora franco-italiana e o 23º presidente da França, Nicolas Sarkozy, se conheceram, na casa do executivo de publicidade Jacques Seguela. Ambos tinham acabado os seus respetivos relacionamentos, ela com Raphael Enthoven e ele com a sua segunda mulher, Cecilia Attias. Foi em 2007.

Carla Bruni, de 51 anos e Sarkozy, de 63, casaram em 2008, no Palácio do Eliseu, em Paris, desempenhava ele na altura o mais alto cargo do poder executivo da França.

Em 2019, a artista prova que o seu amor é tão intenso como no primeiro dia, e numa clara declaração de amor, partilhou nas redes sociais uma foto do marido, com a legenda: “Eu amo o meu homem com uma barba …”

Naquela tarde que se conheceram, quando ela leu na frente de um grupo a letra de uma música que acabara de compor, ele ficou tão impressionado que nunca mais se poderia separar dela. Foi amor à primeira vista para ambos. O tempo diz-nos que eles estavam certos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mi piace il mio uomo con un po’ di barba … ❤️🌹🔥 Je t’aime avec une petite barbe…. @nicolassarkozy 🌹❤️🌹. I love my man with a beard …🌹❤️🔥

Uma publicação partilhada por Carla Bruni (@carlabruniofficial) a