A filha de Carolina de Mónaco e o cineasta francês ainda estão juntos, apesar das notícias que davam certa a separação depois do nascimento do primeiro filho em comum, Baltazhar.
“A srta. Carlota Casiraghi e o sr. Dimitri Rassam, perseguidos pelos jornais, negam formalmente qualquer rumor de separação infundada que circule sobre eles. A informação, cínica e falsa, é simples: criar conflito de uma situação que nunca foi, com a intenção de torná-la lucrativa, porque o anúncio de uma separação é sempre uma boa motivação para comprar. Dada a nocividade deste rumor para si mesmos, seus filhos menores e seus entes queridos, eles concordaram em pedir ao seu advogado para iniciar qualquer procedimento legal”, diz o documento publicado pelo jornalista francês Jean-François Guyot, da agenda de notícias France-Presse, que, segundo diz, foi-lhe enviado pelo assessor de imprensa do casal, Dominique Segall.
Un communiqué de Charlotte #CASIRAGHI et de Dimitri #RASSAM transmis par leur attaché de presse Dominique SEGALL pic.twitter.com/Crg2En5Isg
— Jean-François Guyot (@JFGuyot) 9 de janeiro de 2019
O desmentido acontece três meses depois do nascimento do filho do casal, Baltazhar.
Baltazhar é fruto de uma história de amor que começou em 2017 e que os protagonistas decidiram oficializar no tapete vermelho dos prémios César em fevereiro de 2018. Ambos têm um filho de anteriores relacionamentos, Raphaël, de 5 anos, filho Carlota Casiraghi e Gad Elmaleh, e Darya, de 7, fruto da relação de Dimitri Rassam com Masha Novoselova.