Os duques de Sussex aterraram no aeroporto de Casablanca este sábado, ao fim da tarde, onde foram recebidos pelo embaixador de Sua Majestade Thomas Reilly e a sua mulher, Leah. Para a ocasião, Meghan Markle elegeu um sofisticado vestido vermelho para homenagear a bandeira do país anfitrião.
Depois de uns dias em Nova Iorque onde celebrou o chá de bebé com um grupo de amigos, a mulher do príncipe Harry regressou ao trabalho, com a sua primeira viagem oficial ao Marrocos. A visita tem como objetivo promover a educação das meninas, capacitar os jovens e apoiar as crianças desfavorecidas.
Recuperando as roupas sofisticadas que caracterizam o seu guarda-roupa nos compromissos oficiais, Meghan surpreendeu ao escolher uma peça Valentino, no vermelho intenso que popularizou o estilista italiano e que é a cor da bandeira de Marrocos.
O vestido acima dos joelhos de silhueta larga, com mangas francesas e um pequeno overlayer com detalhes bordados, foi a escolha elogiada que combinou com acessórios nude, para equilibrar o estilo. Usou uma clutch cor-de-rosa pálido, com detalhes dourados – também Valentino -, luvas e estiletes clássicos de salto alto, no mesmo tom. A Duquesa dispensou grandes joias e sou uma maquilhagem natural e o cabelo preso num coque.
Após deixarem o aeroporto, os duques dirigiram-se a uma residência real, onde ficaram alojados enquanto convidados do rei de Marrocos, Mohammed VI.
Fotos: Capa reprodução kensingtonroyal