Billy, o filho de quatro anos do popular cantor e apresentador de televisão australiano David Campbell, afirma ser a reencarnação da Princesa Diana.
Embora a criança nunca tenha ouvido falar da falecida mãe dos príncipes William e Harry, conta detalhes do Castelo de Balmoral ou sobre a trágica morte da princesa como se conhecesse bem a história.
O pai da criança contou à revista “Stellar”, que o seu filho Billy, lembra detalhes da vida da falecida princesa, descrevendo a situação como uma coisa “estranha”. Segundo Campbell, o menino começou a falar sobre Diana quando tinha apenas 2 anos, depois de ver uma imagem de Lady Di: “Olha, sou eu quando era princesa”.
Mesmo sem nunca ter tido contato com assuntos da realeza britânica, Billy disse aos pais que tinha um irmão chamado John, tal com Diana que teve um irmão com esse nome que morreu antes de ela nascer.
A criança também já falou sobre William e Harry. “Ele começou a referir-se aos seus dois ‘meninos’. Quando perguntamos que meninos eram esses, Billy, na altura com 3 anos, disse que eram seus filhos”.
Recentemente, falou sobre a “morte” de Diana ao ver uma nova imagem dela. “Sou eu como princesa. Então, um dia, as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa”.
Billy é capaz de contar todos os detalhes sobre o Castelo Balmoral na Escócia, uma das residências da família real britânica. “Ele disse a um amigo escocês que quando ele era a princesa Diana, costumava ir a um castelo naquele país maravilhoso. Disse que tinha unicórnios e o seu nome era Balmoral. O unicórnio é o animal nacional da Escócia e há muitos nas paredes, como é que pode saber disso?”, explica o pai.
Recorde-se que Diana morreu no dia 31 de agosto de 1997 num acidente de carro, em Paris.
Ver esta publicação no Instagram
Look, call me crazy, but I reckon Clark Kent is hiding something 😆😂 #billy