Depois de se ter despedido do marido e da filha de forma emotiva para dar entrada no IPO, a atriz regressou às redes sociais, já na cama do hospital, para agradecer o apoio demonstrado e “esclarecer uma coisa”.
Positiva, Leonor Biscaia conta que apesar de ter sido “operada há 1 ano atrás para remover um tumor maligno na tiróide”, surgiram agora “algumas metastases” e por isso, está “neste momento a ser sujeita a um tratamento de iodo radioativo”, uma terapêutica, “que não tem efeitos secundários, não causa dor, nem nada daquelas coisas chatas pelas quais infelizmente tanta gente passa”.
Embora tenha que “estar fechada num quarto durante alguns dias, e quando sair não poderei estar em contacto direto com ninguém”, conta que está “muito bem instalada, a ser tratada por pessoas incríveis” e acima de tudo que se encontra “cheia de esperança e muito feliz por ser possível resolver o meu problema desta maneira tão pouco dolorosa”.
A atriz aproveitou para “esclarecer” algumas notícias que “distorceram”, as suas palavras: “Ora bem, já li aqui e ali que eu estou a viver um pesadelo ou mesmo que perdi a esperança e que sinto que chegou o fim – FALSO”.
Bem-disposta, apesar da situação que atravessa, e indo de encontro ao alarmismo com que ontem as suas palavras foram interpretadas, a atriz concluiu com uma nota de humor: “Por isso já sabem, se me virem na rua fujam, porque vou estar radioativa”.