Meghan Markle, assumiu um novo cargo. A Duquesa de Sussex foi confirmada como a editora convidada da revista Vogue britânica.
A notícia foi avançada pela família real e pela publicação que anunciaram, nas redes sociais, que a mulher do Príncipe Harry é a editora da edição de setembro, considerada a mais importante do ano, por mostrar todas as tendências de moda outono/inverno.
Meghan é a primeira pessoa a ser convidada para liderar a edição, na qual entrevistou Michelle Obama e o seu marido, o Príncipe Harry entrevistou a conceituada primatóloga, etóloga e antropóloga britânica Dr. Jane Goodall.
Para a capa, da edição intitulada Forces of Change (Forças da Mudança), a Duquesa escolheu 15 mulheres brilhantes “que tiveram um impacto louvável nos últimos tempos e que estão preparadas para remodelar a sociedade de maneira radical e positiva no futuro“.
Meghan Markle pediu à antiga primeira dama dos EUA, para dizer qual o som mais bonito que ela já ouviu. A resposta não se fez esperar: “bebés“.
“Quando Malia e Sasha eram recém-nascidas, Barack e eu podíamos perder horas apenas vendo-as dormir”, escreveu. “Adorávamos ouvir os pequenos sons que elas faziam – especialmente o modo como soavam quando sonhavam profundamente“.
Michelle falou sobre as filhas: “De certa forma, Malia e Sasha não poderiam ser mais diferentes. Uma fala livremente e muitas vezes, abre-se nos seus próprios pensamentos. Uma partilha os seus sentimentos mais íntimos, a outra fica contente em permitir que você os descubra”.
“Nenhuma delas é melhor ou pior, porque ambas se tornaram mulheres jovens inteligentes, compassivas e independentes, capazes de trilhar os seus próprios caminhos“.
Meghan admitiu ter um arrependimento sobre a forma como conduziu a entrevista: “Se eu soubesse que Michelle seria tão generosa em fazer uma entrevista abrangente, as minhas perguntas teriam sido mais longas, mais envolventes“.
Pode ler a entrevista completa de Michelle Obama aqui.