Morreu aos 91 anos, o magnata Barron Hilton, que presidiu durante mais de três décadas a famosa cadeia de hotéis Hilton.
Barron Hilton, avô da famosa socialite Paris Hilton, morreu de causas naturais em sua casa, em Los Angeles, na passada sexta-feira.
A morte do empresário foi anunciada pela Fundação Hilton e, mais tarde, pela sua neta Paris Hilton que homenageou o avô nas redes sociais.
“Estou profundamente triste com a perda do meu avô, Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, um homem brilhante, bonito e gentil, que viveu uma vida cheia de conquistas e aventuras”, começou por escrever Paris Hilton.
“Desde criança que eu o admirava como homem de negócios. Sinto-me muito grata por ter tido um mentor tão incrível. Eu sempre quis deixá-lo orgulhoso. A última conversa que tivemos foi há alguns dias e eu disse-lhe o quanto isso influenciou minha vida. O seu espírito, o seu coração e o seu legado viverão em mim”, concluiu a neta, que também é conhecida como modelo, cantora, DJ e empresária e autora norte-americana.