Na madrugada deste domingo realizou-se a 77ª gala dos Golden Globes, em Los Angeles. Na passadeira vermelha da cerimónia de entrega de prémios do cinema e televisão, existiu pouca originalidade e deslumbramento.
Algumas estrelas brilharam mais do que outras, como foi o caso de Ana de Armas, uma das nossas preferidas.
A atriz de nacionalidade hispano-cubana, de 31 anos, brilhou literalmente nos Globos de Ouro 2020, com um imponente vestido azul escuro, de lantejoulas, da empresa Ralph & Russo.
Dando grande destaque ao vestido, Ana de Armas completou o look com um colar de pedras preciosas da mesma tonalidade, que combinou com um anel e brincos de brilhantes de dimensões discretas.
Na maquilhagem optou por concentrar a atenção nos lábios, com um vermelho intenso. Para não sobrecarregar o estilo usou risca ao meio com um simples rabo de cavalo.
A nova Bond Girl da saga James Bond, considerada como uma das novas meninas bonitas de Hollywood, recebeu a sua primeira nomeação para um Globo de Ouro graças a “Knives Out”. O filme, com estreia marcada para 2020, tem como protagonista Daniel Craig.
Nicole Kidman, de 52 anos, também não desiludiu. A atriz deslumbrou com um atraente vestido vermelho da Versace. E os compridos brincos de ouro, ajudaram a completar o visual.
Renée Zellweger, que arrecadou o prémio de Melhor Atriz nos Globos de Ouro 2020, também liderou a lista “o melhor vestido”. A atriz de 47 anos esteve incrível com um vestido Armani Privé azul bebé, sem alças, com uma fenda à altura da coxa e debruado com cristais. Como acessórios escolheu apenas uns sapatos Jimmy Choo no tom do vestido, e uma bracelete em ouro.
Ver esta publicação no Instagram
⭐️ THE WINNER ⭐️ . Lovely #RenéeZellweger for @judythefilm #JudyGarland #SomewhereOverTheRainbow 🌈
Fotos: Capa Instagram Ana de Armas