A Duquesa de Sussex regressou ao Canadá na semana passada, depois de dar a conhecer que ela e o príncipe Harry querem deixar o cargo de membros seniores da família real tornando-se financeiramente independentes e confirmando que dividirão o seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.
Apesar de viver a sua nova vida no Canadá há apenas alguns dias, Meghan Markle já visitou duas instituições de caridade femininas locais.
Durante uma visita ao Centro das Mulheres Downton Eastside em Vancouver, esta quarta-feira, 15 de janeiro, a mulher do príncipe Harry optou por um look casual, calças de ganga, botas e uma blusa de malha – um forte contraste com o seu estilo real.
Sorridente, Meghan foi fotografada com oito mulheres da organização, uma imagem partilhada nas redes sociais “Veja com quem tomamos chá hoje! A duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou-nos hoje para discutir questões que afetam as mulheres na comunidade“, diz a legenda da foto.
A ex-atriz teve ainda tempo de visitar outra organização no mesmo dia, a Justice for Girls, que assinalaram o momento no Twitter.
Yesterday, The Duchess of Sussex, Meghan Markle visited to discuss climate justice for girls and the rights of Indigenous peoples. Was great to talk about the importance of a holistic approach to social justice, and the power of young women’s leadership. #DuchessOfSussex pic.twitter.com/M9LaqEELl7
— Justice For Girls (@JFG_Canada) January 16, 2020
Enquanto a controvérsia continua no Reino Unido, Meghan é calorosamente recebida em Vancouver, onde se mostra confortável e apoiada. Os habitantes locais têm-se mostrado revoltados com o frenesim gerado pela imprensa, que espera flagrar a duquesa na rua e conseguir a imagem mais desejada do momento.
Foto: Capa twitter Justice For Girls