“Casa Feliz” foi o nome encontrado para o novo programa das manhãs da SIC, depois de na sexta-feira ter vindo a público a “decisão abrupta e surpreendente” da anterior anfitriã, quando escolheu trocar a estação de Paço de Arcos pela TVI. Após rescindir unilateralmente com a SIC, Cristina Ferreira não quis voltar, e não se despediu do seu público, admitindo que, “infelizmente, nestas situações, não há lugar a despedidas“.
No entanto, esta segunda-feira, 20 de julho, Cristina Ferreira cumpriu o horário, e abriu a famosa casa. A atriz Joana Pais de Brito encarnou o papel da apresentadora da Malveira que, depois de ver a sua cama ocupada e ter gritado pelo Ben, ainda deixou uma receita das estrelas de Hollywood: Bolo detox anti-aging.
Diana Chaves e João Baião, os novos anfitriões, sujeitaram-se às ordens da suposta Cristina e foram-lhe chegando os ingredientes necessários para a receita, onde os principais ingredientes foram “uma mão cheia de nada” e “uma pitada de coisa nenhuma“. Convidada a sair, a anterior patroa deixou a ‘casa’ a chorar, com João Baião a encerrar este capítulo com desejos de boa sorte à verdadeira Cristina Ferreira.
Outras caras conhecidas da estação foram convocadas para esta estreia imprevisível. João Paulo Sousa, Raquel Tavares, Afonso Pimentel, Liliana Campos, João Moleira, Carolina Loureiro, Júlia Pinheiro, Carolina Patrocínio, João Manzarra e Conceição Lino foram algumas das caras que responderam à chamada de forma a manter a fidelidade dos telespetadores.