Hollywood viveu na madrugada deste domingo a gala dos Emmys, que premeia os melhores melhores programas de televisão. Pela primeira vez, a festa foi virtual devido à pandemia do novo coronavírus.
Sem plateia, Jimmy Kimmel foi o mestre das cerimónias e Jennifer Aniston também esteve presente no Staples Center, em Los Angeles. A atriz optou por um vestido slip, um Galliano preto com decote em ‘V’, sandálias, e uma gargantilha de diamantes.
Os convidados receberam kits com câmaras para que a transmissão tivesse um padrão uniforme e, mesmo sem tapete vermelho, não faltou o glamour da red carpet.
Zendaya, que ganhou o prémio de “Melhor Atriz em Série Dramática”, mostrou o seu vestido decotado Christopher John Rogers acompanhado de sapatos Louboutin e acessórios Bulgari.
Reese Whiterspoon celebrou com champanhe no jardim de sua casa e não se comprometeu ao escolher um vestido preto.
O elenco de Schitt’s Creek juntou-se e fez a sua própria red carpet. Com looks monocromáticos, escolheram o preto ou cinza. A série foi a grande vencedora da noite.
Tracee Ellis Ross levou o mood red carpet a sério e ostentou um vestido dourado Alexandre Vauthier.
Jameela Jamil optou pelo conforto: “Sem sutiã? Sem salto? Sem problemas… usar pijama para a 72ª edição do Emmy é a minha vibe“.
Dylan McDermott mostrou no Instagram o seu look e o do seu cão.
Mark Duplass optou pelo pijama por baixo do casaco do fato.
Rachel Brosnahan, indicada na categoria de “Melhor Atriz em Série de Comédia”, também investiu no conforto do pijama.
Regina King, que arrecadou o prémio de “Melhor atriz em Minessérie ou Telefilme” por Watchmen, usou um vestido azul da Schiaparelli, com decote assimétrico e saia adornada com apliques de brilhantes. Completou o visual com sandálias metalizadas.
Robin Thede vestiu um Christian Siriano.
Yara Shahidi apostou num vestido da marca italiana Prada.
Laverne Cox, indicada à categoria Melhor Atriz Convidada em Série Dramática por “Orange Is the New Black”, apostou num vestido em rosa, da Azzi & Osta.
Ver esta publicação no Instagram
Neo Black Trans Feminist Barbie Tings #Emmys #TransIsBeautiful Photo @sequoiaemmanuelle
Billy Porter optou pelo branco total.
Julia Garner, que recebeu o prémio por Ozark, escolheu um look inspirado na década de 1920 da Chanel. Um colar de pérolas XLcompletou o estilo.
Kerry Washington, que foi indicada como melhor atriz principal por Little Fires Everywhere, exibiu um vestido Dolce & Gabbana coberto de lantejoulas pretas e douradas sem mangas com alguns detalhes.
Ver esta publicação no Instagram
Haven’t dressed up in a while so had to make the most of it. Look ✌🏾#Emmys2020
A atriz Rain Valdez usou um modelo de Steven Khalil, um body bordado floral e uma saia de tule verde água. Completou o look com estiletes em tom azul elétrico.
Sandra Oh homenageou combinou a máscara com o casaco, numa homenagem à sua cultura oriental.
Fotos: Reprodução Instagram