A princesa Charlene do Mónaco surpreendeu com um visual inesperado e radical, exibindo uma imagem mais punk.
A mulher do príncipe Alberto rapou metade do cabelo a máquina zero e deixou uma franja bem curta na outra metade, para além de ter escurecido o tom. Um estilo urbano que não estamos habituados a ver nas princesa das outras casas reais.
Apesar da pandemia do coronavírus, o príncipe e a sua família continuam a cumprir a agenda oficial e esta quarta-feira estiveram num evento especial para a princesa Gabriella. Aos seis anos, a pequena princesa batizou o seu primeiro navio, um barco da polícia que recebeu o nome de Princesse Gabriella.
Acompanhada pelos seus pais e irmão, todos protegidos com máscaras, Gabriella adorou a experiência, como podemos ver pelas fotos partilhadas nas redes sociais pela mãe, que já usava o novo penteado protegido por uma boina.
“Batizado do navio da polícia marítima chamado Princesse Gabriella. Parabéns à minha menina”, escreveu Charlene na legenda da foto de família.
Poucas horas antes, Charlène compareceu à tradicional entrega de presentes realizada no Palácio Nacional do principado, onde o novo look ficou mais evidente.
Ver esta publicação no Instagram
A princesa optou por um blusão com estampa étnica e usou uma máscara de lantejoulas douradas, para além de uma maquilhagem mais marcada e vários brincos.
Ver esta publicação no Instagram