O ator que dá vida a Leandro na novela da SIC “Amor Amor”, quebrou o silêncio a que se impôs após a morte da namorada. Ivo Lucas escolheu esta sexta-feira, dia do lançamento do hino da Associação Sara Carreira para falar, pela primeira vez, sobre a jovem que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos.
A música que chama-se “Leva-me a Viajar” foi composta por Sara e Ivo antes do acidente de viação, em que o artista ia ao volante.
“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste“, começou por escrever Ivo Lucas nas redes sociais.
“Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres“, continuou, dirigindo-se à namorada.
“Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui“, prometeu Ivo Lucas que tal como a família sofreu uma perda irreparável.
O casal, que ainda não tinha ainda assumido o romance publicamente, vivia dias de felicidade que foram interrompidos tragicamente. Mas nem por isso Ivo desiste desse amor. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre 🤍“, concluiu o jovem, partilhando a canção interpretada pela amada e que representa o hino da associação criada em seu nome.
Ver esta publicação no Instagram
Tony Carreira confessou na TVI que mantém uma relação “muito bonita” com Ivo Lucas. “Eu não sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Podia ter sido eu. Sei que há um inquérito e eu não sei o que diz, mas… eu não o vou condenar, nem julgar. Nem eu, nem a Fernanda (a mãe de Sara), nem os miúdos (Mickael e David Carreira) . Não há semana em que não fale com ele ao telefone“, contou.