Foi encontrado morto esta quarta-feira, 16 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina, o cantor e ex-membro da boysband One Direction, Liam Payne,
Segundo o jornal La Nacion, o jovem de 31 anos. faleceu após cair do terceiro andar do hotel Casa Azul Palermo para o átrio do edifício, altura de cerca de 13 a 14 metros, tendo o óbito sido declarado no local, pouco depois das 17h (21h em Lisboa).
O jornal “Clarín” adianta ter tido acesso a fotos do quarto de Liam. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de desarrumação.
As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte do artista e que será realizada uma autópsia.
No dia 4 deste mês, Liam foi a Argentina para assistir ao concerto do ex-colega de banda Niall Horan.
Cerca de 30 minutos antes do acidente fatal, Liam Payne tinha partilhado alguns dos momentos com a namorada, Kate Cassidy, no Snapchat.
O ex-membro dos One Direction, deixa um filho com apenas sete anos, fruto do seu relacionamento com a ex-companheira, Cheryl Cole.
Liam Payne já tinha estado em clínicas de reabilitação
No ano passado, Liam Payne revelou ter passado mais de 100 dias numa clínica de reabilitação, no estado do Louisiana, nos Estados Unidos. O artista já tinha confessado que começou a refugiar-se no álcool e em medicamentos, quando ainda estava nos One Direction.
Desde criança que tinha problemas renais e passou os primeiros anos de vida internado em hospitais.
Fama
Ficou famoso após participar no concurso The X-Factor, em 2010. Foi selecionado para integrar uma nova boysband, os One Direction, que se tornaram um fenómeno mundial.
Após a separação dos One Direction, em 2016, Liam Payne começou a investir numa carreira a solo, à semelhança dos outros colegas de banda: Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson.
Foto: Reprodução Instagram Liam Payne