Atualidade

Cheryl Cole, mãe do filho de Liam Payne, faz homenagem após tragédia

Cheryl Cole é uma das pessoas que está a passar por um momento de dor indescritível, com a morte trágica de Liam Payne.

O ex-One Direction, pai do seu filho Bear, de sete anos, faleceu após ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira, 16 de outubro.

Enquanto tento processar este acontecimento traumático e gerir a minha própria dor, gostaria de lembrar a todos que perdemos um ser humano. Liam não era apenas uma estrela pop, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo e um pai para o nosso filho de sete anos, uma criança que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver o pai“, começou por dizer Cheryl, esta sexta-feira nas redes sociais.

O que mais me preocupa é que um dia Bear terá acesso aos horríveis documentos que vimos“, sublinhou a também artista, referindo-se às imagens que circulam sobre as últimas horas  de Liam Payne.

Por favor, dê a Liam a pouca dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele possa finalmente descansar em paz“, concluiu na legenda da mensagem e de uma fotografia de Payne deitado na cama ao lado do filho, quando Bear era bebé.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cheryl (@cherylofficial)

Liam e Cheryl conheceram-se em 2008 graças ao concurso The X Factor no Reino Unido. No entanto, foi apenas em 2016 que se descobriu que estavam num relacionamento amoroso. Ele tinha 23 anos e ela 33, tiveram o filho, Bear. A separação aconteceu em 2018, mas sempre mantiveram um bom relacionamento.