O mundo do entretenimento pode ser acusado de muita coisa, mas dificilmente de entediante e 2013 não foi diferente. Desde ex-estrelas infantis assumindo um visual super sexy até atrizes serem presas, este ano foi cheio de surpresas e nem sempre agradáveis.
Veja quais os escândalos que abalaram 2013.
Nigella Lawson – Um dos escândalos mais falados do ano veio de Inglaterra. A conhecida chefe de cozinha foi fotografada a ser agredida, em público, pelo marido, Charles Saachti. Os dois divorciaram-se pouco tempo depois.
Justin Bieber – O ano que está a terminar mostrou a faceta “bad boy” do cantor. A tournée da estrela pop esteve muitas vezes envolta em polémica. Entre começar os espetáculos com atraso, a graffitar paredes no Brasil até terminar com um mandato de captura internacional, muitas foram as situações que fizeram notícia.
Gerard Depardieu – O ator renunciou á cidadania francesa, depois do Governo de França ter anunciado um imposto de 75% sobre a renda dos mais ricos. Depardieu já recebeu o passaporte russo.
Iñaki Urdangarín e infanta Cristina de Espanha
Lauryn Hill – A cantora foi condenada a três meses de prisão efetiva e nove, em liberdade condicional por fuga ao fisco. Hill cumpriu a pena e já se encontra em liberdade.
Mia Farrow – Numa entrevista polémica à “Vanity Fair” a atriz confessou que o filho biológico em comum com o realizador Woody Allen, Ronan Farrow, poderia afinal ser fruto do relacionamento que manteve com Frank Sinatra.
Paris Jackson – A filha do falecido Michael Jackson tentou suicidar-se com comprimidos e cortes nos pulsos, tendo passado vários meses internada.
Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho – Por cá, a separação da apresentadora e o ex-ministro deu muito que falar. Bárbara apresentou queixa por violência doméstica contra Carrilho, e este acusou-a de abusar do álcool.
Autor:
Andreia Caturna Martins
Publicado em: 20 de Dezembro, 2013 09:30