Jeremy Meeks, de 30 anos, ficou conhecido mundialmente depois da polícia ter publicado uma foto sua nas redes sociais. Rapidamente, foi apelidado de “criminoso sexy” e deixou muitas mulheres a suspirar. Porém, o sucesso na internet não impediu que fosse condenado a 27 meses de prisão por posse ilegal de arma.
Apesar da beleza, Meeks era considerado pelas autoridades como um criminoso perigoso e estava acusado de 11 crimes. Em junho de 2014 foi detido por ter levado a cabo uma onda de assaltos, com mais três companheiros do crime. Jeremy terá ainda de cumprir 500 horas num programa de tratamento para abuso de droga. Foi também condenado a pagar uma multa de cem dólares, mas o tribunal concluiu que o criminoso não tinha capacidade financeira para o fazer.
Recorde-se que assim que a foto de Meeks se tornou um sucesso na internet, a mãe aproveitou para iniciar uma campanha crowdfunding, de forma a angariar dinheiro para pagar a fiança de um milhão de dólares e chegou a ser noticiado que Jeremy ia ser representado por uma agência de modelos, a Blaze Modelz, num contrato milionário. Agora, ao que parece, a carreira de manequim vai ter que esperar, enquanto o “criminoso sexy” cumpre pena.
Foto: Facebook