Katy Perry chegou com o diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, ao baile de gala MET, realizado segunda-feira, 4 de maio, em Nova Iorque.
Toda vestida de Moschino, assim como o seu acompanhante, a cantora deu nas vistas e até nas unhas exibiu pingentes dourados com alusão à marca italiana.
Kate mostrou também o seu novo look, de cabelos curtos e fez selfies com Madonna e Lady Gaga, nos bastidores do evento que acontece anualmente no início do maio e marca a abertura da nova exposição do Museu Metropolitano de Artes de Nova Iorque.
No tão aguardado baile anual para angariação de fundos, organizado pela editora da Vogue, Anna Wintour, e pela atriz Jennifer Lawrence, as celebridades e figuras da moda que passam pelo tapete vermelho, exibem looks relacionados com o tema da exposição de moda a ser inaugurada no museu.
A mostra deste ano, “China: Through the Looking Glass” retrata a história da moda chinesa, com 130 obras da alta-costura de estilistas chineses. A exposição ainda exibe as influências da China na moda ocidental ao longo dos séculos e é aberta ao público esta quarta-feira (7).
Fotos: Reprodução Facebook